domingo, 6 de junho de 2010

Quadrinhos - Curtas

Num futuro apocalíptico, Frank Castle, o Justiceiro, é o único homem são o suficiente para livrar o planeta Terra de uma praga: os super-heróis.

Esta é a premissa de Marvel Universe vs. the Punisher, minissérie em quatro edições da linha Marvel Knights que começa a sair nos EUA em agosto. O escritor Jonathan Maberry e o desenhista Goran Parlov são os responsáveis pela mini.
Em entrevista ao Comic Book Resources, Maberry diz que a história se passa depois que uma praga se alastra pela Terra e amplia o instinto primitivo de sobrevivência de todos. Castle é imune por ser o paciente zero. E os superpoderosos levam a melhor, massacrando a humanidade.

O blog oficial da DC Comics, The Source, anunciou que a editora vai ressuscitar vários de seus títulos com histórias de guerra como edições especiais, em setembro. E com criadores de peso.

Serão cinco edições especiais:

* Weird War Tales, por Darwyn Cooke e Ivan Brandon
* Our Fighting Forces, por B. Clay Moore e Chad Hardin
* Our Army at War (equipe ainda não divulgada)
* Star-Spangled War Stories, por William Tucci e Justiniano
* G.I. Combat, por Matt Sturges e Phil Winslade
As capas serão de gente como Darwyn Cooke, Geof Darrow, Mark Schulz e Brian Bolland.


O site Bleeding Cool apurou junto a fontes misteriosas que a DC Comics tem planos de lançar uma nova série do Monstro do Pântano fora da Vertigo, a linha adulta da editora onde o personagem é publicado desde 1993. E que esta seria apenas a primeira migração de personagens da Vertigo de volta ao Universo DC.
Segundo o site, foi o editor Dan DiDio que requisitou o Monstro do Pântano de volta ao universo super-heroístico da DC. A decisão acabou afetando uma série já em desenvolvimento com o personagem, roteirizada pelo escritor de ficção científica China Miéville - que já havia entregue vários roteiros. Miéville já confirmou que seu trabalho não será publicado.
Ainda segundo o Bleeding Cool, personagens que desde a década de 90 estão nas mãos da Vertigo, como Shade, Orquídea Negra e Prez, devem voltar à DC "normal". O site Comics Alliance menciona o interesse do escritor J.M. Straczynski em fazer histórias com John Constantine no universo de heróis DC, o que agora poderia virar realidade.

Fonte: omelete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.