quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Homem de Ferro 2

Diretor: Jon Favreau.
Elenco: Robert Downey Jr., Don Cheadle, Gwyneth Paltrow, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Scarlett Johansson, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Samuel L. Jackson.
Produção: Kevin Feige.
Roteiro: Justin Theroux.
Fotografia: Matthew Libatique.
Trilha Sonora: John Debney.
Gênero: Ação.
Estréia prevista: 07/05/2010.


Sinopse

Neste filme o milionário Tony Stark enfrentará o vilão "Whiplash", no Brasil ficou conhecido como "Chicote Negro", e será vivido por Mickey Rourke.O Homem de Ferro não terá mais a identidade secreta, pois no final do primeiro filme era fora revelada.

Comentário

Segundo os canais de imprensa internacional esta sequência promete ser melhor que o primeiro filme, a nova armadura será apresentada.Serão introduzidos alguns personagens, tais como: o vilão "Chicote Negro", a espiã russa "Viuva Negra", que será vivida pela linda Scarlett Johansson e o pai de Tony Stark, Howard Stark, que será interpretado por John Slattery.Segundo entrevista do diretor, Jon Favreau, a relação problemática entre pai e filho será abordada.
Nesta sequência, Tony Stark tentará relançar um tipo de evento que seu pai realizava, a "StarkExpo", que era uma espécie de feira de tecnologia, com o intuito de fazer propaganda sobre seus novos conceitos e valores e ao mesmo tempo tentar descobrir algo que envolva o tipo de tecnologia criminosa com que ele está lidando neste filme.
Com certeza este será um grande filme e esperamos que realmente seja melhor que o primeiro.A produção já fala na realização do terceiro filme, este fato só será confirmado se as bilheterias forem bem sucedidas.Vamos aguardar para conferir mais esta adaptação provenientes dos quadrinhos.Como fãs do gênero esperaremos com ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.