domingo, 2 de maio de 2010

Estúdio Profissional

Fotografia de Produtos com Luz Fria

A luz fluorescente tem se mostrado muito eficiente para a captura digital principalmente para a foto de produtos. Neste caso também se pode fazer necessário o uso do recurso "white-balance" para que a câmera "enxergue" essa luz como se fosse branca, dependendo do tipo de lâmpada fluorescente usada. Este tipo de iluminador não permite o uso de acessórios e portanto a configuração de um estúdio com luz fluorescente fica restrita ao uso simples com luz direta, já que as lâmpadas fluorescentes têm como característica a emissão de luz suave. Teremos então dois iluminadores fluorescentes para luz lateral e/ou frontal e a um para iluminar de cima para baixo.
Configuração de um estúdio com luz fluorescente para fotografar produtos de pequeno ou médio porte com câmeras digitais, tais como: perfumes, bolsas, talheres, garrafas de bebidas, etc..



Três ou quatro pontos de luz

• 3 Luminárias Fluorescentes Digilight 4 x 55w (Luz Fria)
• 1 Girafa ou Grua para suportar uma das Luminária Fluorescentes que iluminará a parte superior do produto de modo que a luz venha de cima para baixo
• 2 Tripés para sustentar as Luminárias Fluorescentes que iluminarão as laterais e/ou a parte frontal do produto.
• 1 Mesa de Still de acordo com suas necessidades.
• 1 Rolo de Papel Branco para foto de produtos.

Medidas da mesa

Medidas totais: altura 1,00m X largura 0,60m X profundidade 0,60m
Área útil da mini mesa: largura: 0,47m x prof: 0,40m x Alt: 0,40m.
Você poderá encontrá-la a venda por R$ 1000,00 aproximadamente, nas boas casas do ramo.A foto acima se refere as medidas apresentadas.

Boas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.