domingo, 20 de junho de 2010

Quadrinhos - Curtas

"O nascimento do maior supervilão do Universo Marvel", dizem os novo teasers de Shadowland, evento que envolve os personagens "urbanos" da Marvel a partir do mês que vem nos EUA. De novo uniforme, o Demolidor é o personagem central da saga - e talvez abandone a carreira de herói.
A imagem mais importante é a que mostra o personagem enfiando uma sai no Mercenário, em homenagem à cena clássica em que o mesmo vilão mata Elektra. O Mercenário - ou melhor, sua máscara rasgada - já apareceu em teasers divulgados no mês passado.

Machete, o matador que surgiu nos trailers de Grind House e em breve ganha filme próprio, também está deslanchando nos quadrinhos. E na primeira HQ escrita por Robert Rodriguez, também diretor do filme.
A editora IDW anunciou para setembro o lançamento de Machete #0, edição especial que contará a origem do assassino mexicano - e que serve de prévia para uma série do personagem, prevista para dezembro. Rodriguez é autor do roteiro em parceria com Aaron Kaufman, coprodutor do filme. Stuart Sayger desenha.

O ator Ben Stiller quer dirigir a adaptação ao cinema da HQ Umbigo Sem Fundo.
Stiller está no projeto, antes de mais nada, como produtor. A sua Red Hour Films supervisiona a adaptação ao lado da RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira, que detém os direitos sobre a HQ de Dash Shaw.

Umbigo Sem Fundo, lançado aqui no ano passado pela Quadrinhos na Cia., trata do último encontro da família Loony, quando os pais idosos anunciam que vão se separar. Os filhos, já adultos, têm reações diversas e ainda descobrem segredos da antiga casa em que moravam. A HQ figurou em várias listas de melhores do ano em 2008.

Fonte: omelete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.