domingo, 20 de junho de 2010

X - Men: First Class

O filme mostrará o começo da saga dos X-Men, antes de Charles Xavier e Erik Lensherr usarem os codinomes Professor X e Magneto, quando eram apenas dois jovens descobrindo seus poderes mutantes. Antes de serem inimigos, os dois era amigos próximos, trabalhando juntos, ao lado de outros mutantes (alguns conhecidos, outros não), tentando impedir a maior ameaça que o mundo já viu.
O elenco de X-Men: First Class pode ganhar mais dois nomes em breve. Segundo o New York Times e o Showbiz411, a 20th Century Fox ofereceu o papel do jovem Fera a Benjamin Walker, ator de Kinsey e atualmente na Broadway com Bloody Bloody Andrew Jackson.

Paralelamente, Michael Fassbender está cada vez mais próximo de ser contratado para viver Erik Lensherr, o Magneto. O nome dele já ronda os rumores há dias e, segundo a Entertainment Weekly, agora o estúdio já está no estágio de negociação com o ator inglês.

No papel de Charles Xavier, o ator James McAvoy. O roteiro foi escrito por Ashley Miller e Zack Stentz e revisado por Jane Goldman. Matthew Vaughn dirigirá X-Men: First Class em londres.

Surge uma candidata a viver a jovem Mística.Segundo a Production Weekly, Amber Heard (Quebrando Regras, Tudo por Ela) negocia para interpretar a mutante, vivida por Rebecca Romijn-Stamos na trilogia.

A estréia está marcada para 2 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.