domingo, 27 de junho de 2010

Quadrinhos - Curtas

Vingadores, da Marvel, liderou as vendas de HQs nos EUA em maio. O site ICV2 divulgou esta semana a lista das HQs mais pedidas lá fora de acordo com dados da distribuidora Diamond Comics.
A nova Avengers #1 ultrapassou as 160 mil unidades, número cada vez mais raro no mercado de lá. O número é tão alto que a segunda colocada do mês, Siege #4, está 50 mil unidades abaixo. A nova série Secret Avengers também estrou bem, na quarta posição, e a conclusão-da-conclusão de Siege, o especial New Avengers: Finale ficou em 11º lugar.


A DC Comics inaugurou nesta quarta-feira seu aplicativo para iPhone, iPad e iPod Touch para venda e leitura de quadrinhos. A decisão era esperada há tempos, pois a DC é a última das grandes editoras dos EUA a tomar atitude em relação a HQs para as novas plataformas digitais.
Os aplicativos - oferecidos também da PlayStation Network - já nascem com um bom catálogo de títulos. E com uma novidade polêmica: as edições da maxissérie Justice League: Generation Lost estarão disponíveis via app no mesmo dia em que chegam impressas às comic shops dos EUA - e ao mesmo preço, US$ 2,99 (R$ 5,50).


A adaptação para as telas da HQ Scott Pilgrim Contra o Mundo inaugurou um site em que é possível criar sua própria imagem ilustrada no estilo do quadrinista Bryan Lee O'Malley.

Acesse aqui o Scott Pilgrim Avatar Creator. http://www.scottpilgrimthemovie.com/avatarCreator/

A trama do filme conta a história de Scott Pilgrim (Michael Cera), um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.