
De acordo com a empresa, fotos e outros arquivos de imagem são o equivalente a cerca de 65% de todo conteúdo acessado via Web.
Estes mesmos arquivos recodificados em WebP produzirão arquivos que são em média até 39% menores do que outros formatos, reduzindo a carga nos servidores, provedores de acesso e navegadores.
Hoje em dia a maioria dos arquivos de imagem é baseada em JPEG, um padrão publicado originalmente em 1992. Um ponto fraco do JPEG é que a fidelidade da imagem não é mantida durante a codificação.
Outros formatos como o .PNG utilizam compressão sem perdas, o que mantém os dados originais da imagem e sua qualidade.
O Google divulgou um conjunto de imagens codificadas no novo formato, mas só tem um problema: os navegadores ainda não suportam a exibição de imagens em WebP.
A IBM Brasil anunciou a abertura de 30 vagas para profissionais de Help Desk em São Paulo e

De acordo com a empresa, os candidatos devem ter conhecimentos sobre hardware, software e redes, devem ser alunos de cursos técnicos em eletrônica ou informática ou de cursos superiores, devem ter conhecimentos em inglês e/ou espanhol e disponibilidade de horário.
Os candidatos que forem selecionados prestarão atendimento via telefone para clientes no Brasil e exterior.
As inscrições podem ser feitas no site da IBM.

De acordo com a pesquisa do analista Paul Baccus, 97% dos especialistas em segurança presentes no evento querem que o formato PDF seja extinto e substituído por outro mais seguro.Embora a pesquisa realizada por Paul Baccus não seja “oficial”, o fato é que a imensa maioria dos especialistas em segurança pesquisados realmente deseja o fim do formato PDF.
Graças à sua enorme presença em diversas plataformas, o PDF é alvo constante de ataques cada vez mais sofisticados.
Fonte: www.baboo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.