sexta-feira, 19 de outubro de 2012

1ª Edição do concurso latino-americano de fotografia


O Centro Latino-americano de Fotografia convida os fotógrafos amadores e profissionais, nascidos em qualquer país da América Latina, a participar da primeira edição do concurso latino-americano de fotografia.

O júri será composto por nomes importantes da fotografia, entre eles, René Burri – ex-presidente da Magnum França e autor da foto do Che Guevara fumando um cigarro-, o conhecido fotógrafo brasileiro Dado Galieri e o editor da revista Caretas, do Peru, Enrique Zileri Gibson.

O concurso terá onze categorias: meio ambiente; costumes e cultura popular; paisagens urbanas e rurais; trabalho, ciência e educação; vida cotidiana; categoria geral, de tema livre; retrato; arquitetura; fotojornalismo; esporte; natureza e vida selvagem.

O vencedor receberá 3 mil dólares, o segundo colocado 1,5 mil dólares e o terceiro, 500 dólares (todos os valores serão convertidos em equipamentos fotográficos).
As fotos podem ser enviadas no período de 1° de setembro a 30 de outubro de 2012. Para consultar o regulamento, se inscrever e enviar as fotografias, acesse o site do Centro Latino-americano de Fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.