terça-feira, 12 de outubro de 2010

Technews

A Samsung lançou nesta semana um novo gravador de DVD externo voltado para netbooks ou notebooks sem drive ótico, o SE-S084F.
De acordo com a empresa, o SE-S084F pode ser conectado à uma porta USB do netbook e não requer fonte de alimentação externa.
Além disso, o drive oferece velocidade de gravação de até 24X para CD-R e RW, 8X para DVD±R e DVD+RW, 6X para DVD±R Dual Layer e DVD-RW, e 5X para DVD-RAM.
O drive utiliza a tecnologia WriteMaster para permitir alto desempenho na gravação mesmo em netbooks mais modestos e também possui proteção contra erros de gravação.
O SE-S084F é compatível com Windows e Mac OS X e já está disponível nos EUA com preço sugerido de US$ 54,99.

A Panasonic apresentou nesta semana o “The Jungle”, seu novo console portátil voltado para jogos online (especialmente MMORPGs).
O console possui um teclado com layout QWERTY, direcional e botões sensíveis ao toque e tela com alta resolução. Além disso, o console também deverá vir com uma porta miniHDMI, uma porta microUSB e entrada para fone de ouvido.
O Panasonic Cloud Entertainment já colocou no ar um site com poucas informações sobre o console.
Ver a Panasonic no mercado de consoles não é novidade, já que a empresa desenvolveu o finado 3DO na mesma época em que o Atari Jaguar, o PlayStation original e outros disputavam o mercado.

A Motorola anunciou nesta semana o lançamento no Brasil de três novos smartphones, o Milestone 2, Spice e o Defy. De acordo com o anúncio, os três são baseados no sistema operacional Android, do Google.
O Milestone 2 vem com o Android 2.2, processador de 1 GHz, possui 8 GB de memória interna (expansível até 32 GB via cartão SD) e suporta a gravação de vídeos em alta definição.
Além disso, a câmera do aparelho inclui suporte para reconhecimento facial. Desbloqueado, o Milestone 2 custará R$ 1.699 e estará disponível em novembro.

Fonte: texto e imagens www.baboo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.