quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tron: Legacy


Começa a ser divulgada a primeira sinopse oficial do filme "Tron-Legacy", que será uma continuação, bem parecida, do filme de 1982 "Tron-Uma odisséia eletrônica".
Para quem não lembra ou não tem idade de ter visto, este foi o primeiro longa a utilizar recursos de computação gráfica, muito rústicos, em cenas com efeitos especiais.E, tinha como roteiro, um programador que entra no mundo virtual do computador para combater "vilões cibernéticos" dentro da máquina e eles se movimentavam utilizando motocicletas de luz.A palavra cibernético não existia na época, foi criada depois, mas isto é outro assunto.


Sinopse

Sam Flynn (Garrett Hedlund), gênio tecnológico de 27 anos, filho de Kevin Flynn (Jeff Bridges), investiga o desaparecimento de seu pai e se descobre engolido pelo mesmo mundo de programas e gladiadores virtuais onde seu pai mora há 25 anos.Ao lado da fiel confidente (Olivia Wilde) de Sam, pai e filho embarcam em uma jornada de vida ou morte por um universo cibernético mais avançado e perigoso que antes.
Veterano do filme de 1982, Bruce Boxleitner, também retorna ao elenco.Parte do filme será rodada em 3D e a direção será de Joseph Kosinski.

As musas do cinema e televisão,Olivia Wilde (foto ao lado) que interpreta a médica Remy Hadley no seriado "House" e Beau Garret ( foto abaixo), já foram convidadas para participar do elenco do filme.
Em flynnlives.com, um relógio em contagem regressiva, com instruções de localização, possivelmente aponta a hora e o local em que acontecerá a apresentação de "Tron" em San Diego, mas não se sabe ao certo.








Uma das principais atrações da "San Diego Comic-Con", foi a apresentação da motocicleta de luz e a música de fundo era uma do "Daft Punk", que todos suspeitaram que faria parte da trilha sonora do filme ( até o momento só especulações).
O longa tem estréia prevista para dezembro de 2010 e até lá teremos que esperar mais divulgações sobre detalhes da produção.
Pelas primeiras imagens e tease-trailers disponíveis até o momento pode-se aguardar um grande filme, vamos ficar ligados.
Bruce Boxleitner em foto do filme original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.