segunda-feira, 26 de abril de 2010

Thor

Título: Thor
Estúdio: Marvel Studios
Distribuição: Paramount
Direção: Kenneth Branagh
Elenco:Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Jamie Alexander, Colm Feore, Anthony Hopkins.

Estréia prevista: 20/05/2011.

Sinopse

Thor é um filme baseado no personagem dos quadrinhos de mesmo nome.
No centro da história está Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro da mitologia nórdica cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais.

Considerações

Chris Hemsworth(que interpretou o pai de James T. Kirk em "Star Trek")foi escolhido para interpretar Thor enquanto Tom Hiddleston fará Loki, o meio-irmão do personagem.A atriz Natalie Portman interpretará a enfermeira Jane Foster, Jamie Alexander(do seriado Kyle XY) foi escolhida para viver o amor asgardiano do deus do trovão Sif, enquanto Colm Feore(o Henry Taylor de 24 Horas) foi contratado para intepretar um vilão ainda não divulgado.Odin, pai de Thor será interpretado por Anthony Hopkins.
O filme conta com grande elenco, mas nos faltam informações sobre o roteiro ou uma prévia em um teaser trailer até o momento para podermos ter uma avaliação melhor.
Teremos que aguardar mais um pouco, porém já estamos ansiosos com mais esta produção baseada em heróis de estórias em quadrinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.