domingo, 13 de junho de 2010

Quadrinhos - Curtas

A Marvel só quer saber de vampiros. A saga da "Morte de Drácula" agora é tudo de que a editora fala, principalmente por estar relacionada ao lançamento de uma nova série dos X-Men.
E são bem X-centrados os novos teasers da editora, com belas imagens do desenhista Mike Mayhew mostrandos os casais mutantes da editora no tradicional cruzamento entre vampirismo e erotismo. As chamadas dizem apenas: "O mal seduz".


O Quarteto Fantástico pode perder um membro em uma nova saga prevista para o segundo semestre. O título já diz tudo: "Three".

O escritor Jonathan Hickman, em entrevista ao Comic Book Resources, afirma que a saga vai reunir todos os elementos que ele introduziu na série desde que a assumiu, no ano passado. Além disso, a proposta é fazer a equipe participar mais do Universo Marvel.
A imagem divulgada - veja na galeria - registra a falta de Reed Richards. Nada impede, porém, que este seja o primeiro de vários teasers da saga, cada um deles registrando a falta de um membro específico do grupo.


A editora HQManiacs anunciou que vai voltar a publicar a série Classics Illustrated, dos anos 90, no Brasil. Produzida pela First Comics, nos EUA, a série reuniu grandes nomes dos quadrinhos para adaptar clássicos da literatura, e teve alguns volumes adaptados no Brasil pela editora Abril.
A HQManiacs diz que vai publicar todos os 30 volumes que compõem a série, começando pela adaptação de Alice Através do Espelho, de Lewis Carroll, por Kyle Baker. O segundo volume será Moby Dick, de Herman Melville, adaptado por Bill Sienkiewicz.

Fonte: omelete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.