terça-feira, 15 de junho de 2010

Concurso de Fotografia

1. Disposições Gerais

1.1 O V Concurso de Fotografia “Árvores da Cidade de São Paulo”, promovido pela Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo (SVMA), Senac-SP, Porto Seguro Seguros e com apoio da Sony e da Editora Photos é aberto a fotógrafos amadores ou profissionais, com idade a partir de 16 anos.
1.2. Poderão ser fotografadas apenas árvores localizadas na cidade de São Paulo.
1.3 A seleção das fotos levará em consideração critérios estéticos da imagem; a mensagem transmitida pelo fotógrafo – a relação da arborização com a cidade, aspectos da composição do maciço arbóreo; além da possibilidade de denunciar uma situação por meio da fotografia.
1.4 Categoria "Especial Biodiversidade". O ano de 2010 foi declarado pela ONU o Ano Internacional da biodiversidade, com o propósito de aumentar a consciência sobre a importância da preservação da biodiversidade no mundo. Por isso, este ano o Concurso terá uma categoria especial para fotos que abordem a interação da fauna com as árvores da cidade. As duas melhores fotos nesta categoria serão também premiadas e selecionadas para a Exposição Árvores da Cidade de São Paulo, que contemplará 20 fotos selecionadas pela curadoria e júri. Os critérios seleção serão os mesmos do item 1.3.
1. 5. Cada fotógrafo poderá participar com, no máximo, 03 (três) fotos.
1.6. Cada participante só poderá ser premiado uma única vez.

2. Das inscrições

2.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pelo Correio no período de 24/maio/2010 a 06/agosto/2010. Para efeitos de recebimento das inscrições, será considerada a data do carimbo da postagem no correio constante no envelope. Não serão aceitas fotos entregues pessoalmente.
Endereço para envio:
V Concurso de Fotografia “Árvores da Cidade de São Paulo”
Secretaria do Verde e do Meio Ambiente
Assessoria de Comunicação
Rua do Paraíso 387, 9º andar - Paraíso
CEP 04103-000 - São Paulo – SP

3. Do Material
3.1. Poderão ser enviadas somente fotos digitais.

+info: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente/concurso_de_fotografia/index.php?p=3700

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.