
Não se sabe ainda se minissérie afetará todo o Universo Marvel e como o vilão vai voltar. As únicas informações divulgadas sobre a HQ é que ela terá roteiro de Sean McKeever, arte do português Filipe Andrade e capa de Humberto Ramos.
Massacre foi o pivô do grande evento da Marvel entre 1996 e 1997. Segundo sua confusa origem, era uma projeção psiônica do lado negro do Professor X, misturado ao lado negro de Magneto.
É raro um encontro do universo da Vertigo com os personagens do Universo DC. Ainda mais rara

Action Comics 894, que saiu esta semana nos EUA, foi uma destas raridades. Na nova fase da revista, o protagonista é Lex Luthor, que está numa jornada pelo mundo em busca de poder. A busca leva-o a encarar a Morte – literalmente.
A edição abre com “agradecimentos muito especiais” a Gaiman nos créditos, que colaborou no roteiro escrevendo as falas de Morte junto ao roteirista da edição, o também britânico Paul Cornell. A arte é de Pete Woods.
A linha de minisséries Zumbis Marvel – criada, não por acaso, pelo especialista em zumbis

A minissérie, que estreia em março nos EUA, começa quando um cientista louco transforma os seres mais poderosos da Terra em monstros canibais. Uma equipe de resgate vai ter que achar uma forma de conter os monstros por ali mesmo – antes que o vírus se espalhe por toda a Terra.
O roteiro é de Frank Marraffino e a arte de Fernando Blanco.
Fonte: texto e imagens www.omelet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.