terça-feira, 2 de novembro de 2010

Technews

A MSI anunciou nesta semana um novo laptop com suporte para tecnologia 3D, o FR600 3D.
De acordo com a empresa, o laptop possui tela de 15.6 polegadas, vem equipado com processador Intel Core i5, até 8 GB de memória RAM, vídeo Intel HD, e saídas HDMI e VGA.
Além disso, o FR600 3D vem com gravador de DVD, disco rígido com 320/500/640 GB de capacidade, webcam com suporte para gravação de vídeos em alta definição (720p), portas USB e eSATA, e suporte para redes sem fio.
A empresa ainda não divulgou o preço e nem quando ele estará disponível.

A Apple anunciou nesta semana que o lançamento do iPhone 4 branco foi adiado novamente. De acordo com o anúncio, o aparelho será lançado apenas durante a primavera norte-americana em 2011.
Este não é o primeiro adiamento do iPhone 4 branco. Em julho deste ano, a Apple informou que o aparelho seria lançado até o final de 2010.
Os motivos para o novo adiamento não foram divulgados pela Apple.

A LG anunciou nesta semana o lançamento do BE12LU30, seu novo gravador de discos Blu-ray externo.
De acordo com a empresa, o drive possui interface USB 2.0 e eSATA, buffer de 4 MB, suporte para a tecnologia LightScribe e velocidades de gravação de até 12X para discos Blu-ray e 16X para DVDs.
O BE12LU30 vem com os softwares Cyberlink PowerProducer, PowerBackup, PowerDVD, Power2Go, já está disponível na Europa por €168 e chegará aos EUA no final do ano.

Fonte: texto e imagens www.baboo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.