segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Séries Anos 70

10° Lugar - Isis

A inclusão da série "Poderosa Ísis' nesse blog vem com a intenção de homenagear uma das primeiras séries live-action com uma heroína.

9° Lugar - Hart to Hart

"Casal 20" foi uma série de TV estadunidense que foi ao ar entre 1979 e 1984. O grande diferencial dela é que foi criada por nada menos que Sidney Sheldon.

8° Lugar - Shazam!

A série mostra as aventuras do incrível Capitão Marvel (que é da DC e não da Marvel comics). Apesar do personagem gritar "Shazam!" e essa é uma das poucas partes fieis ao quadrinho.

7° Lugar - Wonder Woman

Então veio a grande musa da DC para a TV Americana. Após o sucesso de Superman nos anos 50 e Batman nos anos 60, Mulher Maravilha apareceu para deixar a DC no domínio.

6° Lugar - Charlie´s Angels

Traduzida para o português como "As Panteras" a série "Charlie´s Angels" traz três belas, corajosas e inteligentes mulheres que trabalham na Agência de Detetives Charles Townsend, comandada pelo misterioso chefe que jamais aparece.

5° Lugar - Land of the Lost

Após o sucesso da série "Terra de Gigantes" dos anos 60, a série "O Elo Perdido" foi lançada por lá focando o publico infantil. Foi exibida pelo SBT nos anos 80.

4° Lugar - Planet of the Apes

A série Planeta dos Macacos foi criada pela CBS, em 1974, baseada no longa metragem de mesmo nome, de 1968.

3° Lugar - The Incredible Hulk

Talvez um dos motivos da DC ter dificuldades para emplacar novas séries, possivelmente foi devido ao Hulk. A Marvel Comics invadiu o mecado de quadrinhos no final dos anos 50 e foi reestruturada no início dos anos 70.

2° Lugar - Kung Fu

Estrelada por David Carradine, o Bill de Kill Bill, a série durou 4 temporadas e atraiu vários fãs para o universo das artes marciais.

1° Lugar - M*A*S*H

Essa possívelmente é a primeira de todas as séries sarcásticas americanas bem-sucedidas e mais elogiadas inspirando muitas outras (leia aqui "Scrubs", "Cugar Town" e "Friends").

Fonte: http://conquistadofuturo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.