terça-feira, 9 de novembro de 2010

Concurso de Fotografia Pernambuco Nação Cultural


\"Retrato\" é tema do Concurso de Fotografia Pernambuco Nação Cultural
Inscrições para a quarta edição do prêmio poderão ser feitas entre os dias 7 de outubro e 8 de dezembro

Fotógrafos, amadores e profissionais, de todo o estado já podem se preparar para o 4º Concurso de Fotografia Pernambuco Nação Cultural, promovido pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe). O tema deste ano é O Retrato Fotográfico, cujo objetivo é mostrar o “ser” pernambucano, famoso ou anônimo, e sua representação como integrante de um povo. As 12 melhores imagens, selecionadas por uma comissão julgadora, receberão, cada uma, um premio no valor de R$ 3,5 mil. Além da premiação em dinheiro, as fotos farão parte do acervo da Fundarpe, que poderá publicá-las em calendários e agendas da instituição e exibi-las em mostras.

Podem participar do concurso pessoa física ou jurídica, domiciliada em Pernambuco há, pelo menos, um ano. Cada fotógrafo ou empresa poderá ter, no máximo, duas fotografias premiadas.

As inscrições deverão ser feitas no período de 7 de outubro a 8 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Protocolo Geral da sede da Fundarpe (Rua da Aurora, 463 – Boa Vista – Recife - PE). O documento deve ser direcionado à Coordenadoria de Fotografia. Também serão admitidas inscrições via correio, postadas até o dia 8 de dezembro, como encomenda normal ou Sedex, destinada ao endereço da Fundarpe indicado no edital.

O regulamento, a ficha de inscrição e o calendário do 4º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS - PERNAMBUCO NAÇÃO CULTURAL/2010, poderão ser obtidos a partir do dia 23 de setembro de 2010, na Internet, no endereço http://www.fundarpe.pe.gov.br e no portal Pernambuco Nação Cultural, no endereço http://www.nacaocultural.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.