terça-feira, 21 de setembro de 2010

Concurso de Fotografia National Geographic


Como líder na captação de nosso mundo através de imagens brilhantes, National Geographic apresenta o padrão de excelência fotográfica. Agora você pode compartilhar sua visão do mundo. Entrar para ganhar $ 10000 e ter sua foto publicada na National Geographic Magazine! As fotos serão julgadas na criatividade e qualidade fotográfica.

Envie sua inscrição on-line em qualquer uma dessas três categorias: pessoas, lugares e natureza. O prazo para entrega começa 16 de setembro e termina dia 30 de novembro. Os vencedores serão anunciados no início de dezembro. Há uma taxa de entrada de E.U. 15 dólares por foto.

Mais informações acesse: http://ngm.nationalgeographic.com/photo-contest/photo-contest

Regulamento

Tradução - Google tradutor

Patrocinador

Patrocinador é da Sociedade National Geographic, 1145 17th Street, NW, Washington, DC 20036-4688, E.U.A. ("Patrocinador" ou "NGS").

PRAZO

A National Geographic 2010 Concurso de Fotografia começa 01 de setembro de 2010 às 09:00:00 E.U. Eastern Time e termina 30 de novembro de 2010, 09:00:00 E.U. Eastern Time ("ET") (o "Concurso"). Informações sobre como entrar e prêmios fazem parte destas regras oficiais ("Regras Oficiais"). Ao submeter uma entrada, cada participante concorda com as Regras Oficiais e garante que a sua entrada em conformidade com os requisitos estabelecidos no Regulamento Oficial. Este é um concurso baseado habilidade e possibilidade não desempenha nenhum papel na determinação dos vencedores.

Quem pode participar

Concurso é aberto apenas aos indivíduos que tenham atingido a maioridade na sua jurisdição de residência no momento da entrada e que não residem no Arizona, Cuba, Irã, Nova Jersey, a Coreia do Norte, Porto Rico, na província de Quebec, no Sudão , a Síria ou Vermont. Os funcionários da National Geographic Society, e suas subsidiárias e afiliadas, e seus familiares (cônjuge, pai, filho, irmão e seus respectivos cônjuges, independentemente de onde eles vivem) ou pessoas que vivem nas mesmas casas desses trabalhadores, quer sejam ou não associados não são elegíveis. Concurso é nulo No Arizona, Cuba, Irã, NEW JERSEY, Coréia do Norte, Porto Rico, a província de Quebec, Sudão, Síria Vermont, e onde proibido.

COMO PARTICIPAR

Cada entrada consiste em um formulário de inscrição, uma única imagem, e uma taxa de entrada. A taxa de inscrição é E.U. $ 15 por inscrição. Para participar, visite www.ngphotocontest.com; forma completa, uma entrada com as informações necessárias, incluindo seu nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail e legenda da foto, e apresentar juntamente com a sua fotografia ea taxa, de acordo com as instruções que se seguem .

As categorias para as entradas são: (1) Pessoas (2) Locais, e (3) Natureza (as "categorias"). Não há limite no número de entradas por pessoa. Cada entrada deve cumprir os seguintes requisitos (o "Photograph" Requisitos):

As fotografias devem ser em formato digital. Apenas entradas online serão elegíveis. observações no impresso ou filme serão aceitos para a entrada deste Concurso. A fotografia não precisa ser tirada com uma câmera digital; scans de negativos, transparências ou impressões fotográficas são aceitáveis. Todos os arquivos digitais devem ser de 5 megabytes ou menor, deve estar no formato JPEG ou JPG, e deve ser de pelo menos 1600 pixels de largura (se uma imagem horizontal) ou 1600 pixels de altura (se uma imagem vertical).

As fotografias devem ter sido tomada no prazo de 2 (dois) anos antes da data de entrada e não pode previamente ter ganhado um prêmio da National Geographic no Concurso Internacional de Fotografia National Geographic ou de qualquer concurso de fotografia Traveler nos últimos três anos.

Menor queima, esquivando-se e / ou correção de cor é aceitável. tintométrico Hand é aceitável, como é de cultivo. As lentes olho de peixe são aceitáveis. High imagens dinâmicas Range (HDR) e costurados panoramas só são aceitáveis se as partes combinadas são todos feitos na mesma época. Para obter mais informações, por favor leia os nossos comentários sobre a manipulação da imagem. Quaisquer alterações à fotografia original não discriminada aqui são inaceitáveis e irão tornar inelegível a fotografia para um prêmio.

As fotografias, que incluem esculturas, estátuas, pinturas e outras obras de arte serão aceitas desde que não constituam violação de direitos autorais ou fraude, desde operadores devem estar preparados para fornecer uma forma de libertação, conforme descrito abaixo em "Release". Ao fotografar o trabalho dos outros, deve ser como um objeto em seu ambiente e não um full-frame close-up da arte de outra pessoa.

A fotografia, na sua totalidade, deve ser uma obra única de material original tomadas pelo operador Contest. Ao entrar no Concurso, o participante representa, reconhece, e garante que a fotografia apresentada é uma obra original criada exclusivamente pelo participante, que a fotografia não infringe os direitos autorais, marcas comerciais, direitos morais, direitos de privacidade / publicidade ou direitos de propriedade intelectual de qualquer pessoa ou entidade, e que nenhum outro partido tem o direito, título, reivindicação ou interesse na fotografia.

A fotografia não deve, a critério exclusivo e irrestrito do patrocinador, contêm obsceno, provocativo, difamatório, sexualmente explícito, ou de outra forma ou conteúdo impróprio.

As inscrições de cada categoria serão julgados separadamente, de acordo com o Critérios de Julgamento, conforme definido abaixo. Todas as inscrições devem ser enviadas e recebidas até 30 de novembro de 2010 às 09:00:00 ET. Prova de apresentação não é prova de recebimento. As inscrições devem ser feita pelo titular autorizado da conta de e-mail apresentado no momento da entrada. "Authorized titular da conta" é definido como a pessoa singular que é atribuído a um endereço de e-mail por um provedor de acesso à Internet, provedor de serviços online, o proprietário de domínio na Internet, ou outra pessoa ou organização (por exemplo, empresas, instituição de ensino, etc), que é responsável por atribuir endereços de e-mail para o domínio associado ao endereço de e-mail enviado. Patrocinador se reserva o direito de examinar a fotografia original / material de origem, a fim de confirmar o cumprimento destas regras.

LANÇAMENTOS

Caso a fotografia contenha qualquer material ou elementos que não pertencem ao participante e / ou que estão sujeitas a direitos de terceiros, e / ou se as pessoas aparecem na fotografia, o participante é responsável por obter, antes da apresentação da a fotografia, toda e todos os lançamentos e as autorizações necessárias para permitir a exposição e uso da fotografia na forma estabelecida neste Regulamento Oficial, sem compensação adicional. Se qualquer pessoa que aparece em toda a fotografia é da idade da maioridade no seu estado / província / território de residência da assinatura de um dos pais ou responsável legal é necessária em cada lançamento.

A pedido do patrocinador, cada candidato deve estar preparado para fornecer (dentro de 7 (sete) dias a contar da recepção do pedido do patrocinador) um comunicado assinado por todas as pessoas que aparecem na fotografia apresentada, e / ou do proprietário de qualquer material que aparece na a entrada de fotografia, que autoriza o Patrocinador e seus licenciados (Partes "Autorizado") para reproduzir, distribuir, exibir e criar trabalhos derivados da entrada em conexão com o Concurso de promoção do concurso, em qualquer mídia atualmente conhecida ou futuramente. Todos os lançamentos devem estar no formulário fornecido pelo patrocinador. O não fornecimento de tais libertações pedido pode resultar em desqualificação, em qualquer momento durante a competição e seleção de um vencedor alternativo. (Faça o download do formulário de Pessoal de lançamento. Acrobat Reader é necessário para visualizar o download. Obtenha o plug-in gratuito aqui.)

Da mesma forma, a pedido do patrocinador, cada candidato deve estar preparado para fornecer (dentro de 7 (sete) dias a contar da recepção do pedido do patrocinador) uma licença assinada por escrito do proprietário dos direitos autorais de qualquer escultura, arte, ou material protegido por direitos autorais que aparece na fotografia entrada, que autoriza qualquer parte autorizada a reproduzir, distribuir, exibir e criar trabalhos derivados da entrada em conexão com o Concurso de promoção do concurso, em qualquer mídia atualmente conhecida ou futuramente. Todos os lançamentos devem estar no formulário fornecido pelo patrocinador. O não fornecimento de tais libertações pedido pode resultar na desqualificação e seleção de um vencedor alternativo. (Faça o download do formulário de Lançamento Artista. Acrobat Reader é necessário para visualizar o download. Obtenha o plug-in gratuito aqui.)

Finalmente, a pedido do patrocinador, cada candidato deve estar preparado para fornecer (dentro de 7 (sete) dias a contar da recepção do pedido do patrocinador) uma carta assinada por escrito do proprietário de qualquer propriedade privada, incluídas na entrada, fotografia, que autoriza qualquer parte autorizada a reproduzir , distribuir, exibir e criar trabalhos derivados da entrada em conexão com o Concurso de promoção do concurso, em qualquer mídia atualmente conhecida ou futuramente. Todos os lançamentos devem estar no formulário fornecido pelo patrocinador. O não fornecimento de tais libertações pedido pode resultar na desqualificação e seleção de um vencedor alternativo. (Faça o download do formulário Localização Release. Acrobat Reader é necessário para visualizar o download. Obtenha o plug-in gratuito aqui.)

Para os fins destas Regras Oficiais, o candidato será considerado para a recepção do pedido do patrocinador ou de notificação, (a) no caso de o patrocinador envia a solicitação por correio, cinco dias úteis após a solicitação foi enviada pelo patrocinador, ou (b) no caso de o patrocinador envia o pedido por e-mail, no dia em que o e-mail foi enviado pelo patrocinador.

CONCURSO DE PRÊMIOS

O Primeiro Lugar vencedor em cada categoria receberão cada um E.U. $ 2.500, e sua obra vencedora será publicada na revista National Geographic. Um vencedor do Grande Prêmio receberá, além do prêmio de Primeiro Lugar, E.U. $ 7.500 e uma viagem para o Distrito de Columbia, E.U.A. de 11 janeiro - 14 janeiro, 2011 para participar no Seminário de Fotografia da National Geographic. Trip inclui ida e volta o treinador de transporte aéreo de classe entre um grande aeroporto perto da casa do vencedor e Washington, DC; três noites de acomodações de hotel em Washington, um tour nos bastidores da Sede Nacional Geographic, e acesso à todo o dia, Seminário sobre Jan . 13, onde vencedor vencedor do Grande Prêmio será projectado eo vencedor será presenteado com o seu / sua seleção para o Grande Prémio. O Grande Prémio é intransferível e não há alternativa em dinheiro está disponível.

potenciais vencedores serão obrigados a assinar e devolver no prazo de 10 (dez) dias após a notificação tentada, uma declaração, Declaração ou Certificado de Elegibilidade, a responsabilidade de lançamento e, quando legalmente admissível, uma campanha publicitária de lançamento e de garantia de propriedade e licença em que o operador garante que ele é o dono da fotografia (e todos os direitos de propriedade intelectual na fotografia apresentada) e subsídios para o Patrocinador e seus licenciados, a licença irrevogável, perpétua, mundial licença não exclusiva para reproduzir, distribuir, exibir e criar trabalhos derivados obras de entrada (juntamente com um crédito de nome) no âmbito do Concurso e promoção do Concurso, sem remuneração adicional. Falha ao executar e entregar quaisquer documentos exigidos para o Patrocinador, no prazo especificado poderá resultar na desqualificação da competição e selecção de um potencial vencedor alternativo.

Nenhuma transferência de prêmio, a cessão ou a substituição por vencedores permitido. Se um prêmio (ou parte de um prémio) não estiver disponível, o Patrocinador, a seu critério, se reserva o direito de substituir o prémio original (ou a parte do prêmio), com um prémio alternativo de igual valor monetário e / ou especificação, salvo se a fazê-lo seria proibido por lei. Abandono ou RETORNO DE NOTIFICAÇÃO PRÊMIO como não entregue, seja por correio ou por email, podem resultar na desqualificação e seleção de um vencedor alternativo POTENCIAL.

JULGAMENTO

Concurso é composto de 3 (três) rodadas de avaliação. Na primeira rodada, cada juiz em um painel de peritos fotográfico (pelo menos um dos quais será independente do patrocinador) ("juízes") irá selecionar 10 (dez) trabalhos de cada categoria, dentre todas as entradas com base nos seguintes critérios ( "Critérios de Julgamento"): (1) criatividade 50%, (2) de qualidade fotográfica de 50%. As entradas seleccionadas na primeira rodada vai proceder à Round Two. Na segunda rodada, os juízes vão selecionar um conjunto Primeiro Lugar vencedor em cada categoria com base nos Critérios de Julgamento. Em volta de três, os juízes vão selecionar um Grand Prize Winner entre o Primeiro Lugar vencedores com base nos Critérios de Julgamento. Em caso de empate, as entradas serão amarrados novamente submetidos aos juízes para uma re-avaliar, entre as entradas amarrado sozinho. No caso de empate permanece após a re-julgamento, a entrada com a maior pontuação nos critérios de criatividade será declarado o vencedor. Os vencedores serão escolhidos ou em torno de 15 dezembro de 2010, e notificados por e-mail. As decisões dos juízes são finais e vinculativas.

LICENÇA

Ao entrar no Concurso, todos os participantes conceder uma licença irrevogável, perpétua, mundial licença não-exclusiva de pessoas autorizadas, para reproduzir, distribuir, exibir e criar trabalhos derivados das entradas (juntamente com um crédito de nome) no âmbito do Concurso e Promoção de do Concurso, em qualquer mídia atualmente conhecida ou futuramente, incluindo mas não limitados a: uma exposição em potencial dos vencedores, a publicação de um livro com entradas selecionadas no Concurso; publicação na revista National Geographic ou online entradas destaque ou vencedores do Concurso. Os participantes consentimento para o patrocinador fazer ou omitir de fazer qualquer ato que, de outra forma violam o operador do "direito moral" em suas entradas. Mostrar ou publicação de qualquer entrada no site uma parte autorizada a não indicar o candidato será selecionado como um vencedor. Partes autorizados não serão obrigados a pagar qualquer retribuição adicional ou buscar qualquer aprovação adicional em relação ao seu uso. Além disso, ao entrar, cada participante concede às partes autorizadas o direito irrestrito de usar todas as declarações feitas no âmbito do Concurso, e imagens ou semelhanças participantes do Concurso, ou optar por não fazê-lo, a seu exclusivo critério. Partes autorizados não serão obrigados a pagar qualquer retribuição adicional ou buscar qualquer aprovação adicional em relação ao seu uso.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Ao participar neste concurso, todos os participantes concordam em liberar e isentar a National Geographic Society e seus parceiros, filiais, sucursais, agências de publicidade, os agentes e os seus empregados, oficiais, diretores e representantes de quaisquer reclamações, perdas e danos decorrentes de sua participação neste Concurso ou quaisquer atividades relacionadas com Concurso e na aceitação e utilização, má utilização ou posse de qualquer prêmio concedido a seguir.

National Geographic Society não assume nenhuma responsabilidade por qualquer erro, omissão, interrupção, apagamento, defeito ou demora na operação ou transmissão, falha de comunicação de linha, roubo, destruição ou acesso não autorizado às inscrições do Concurso ou formulários de inscrição, ou alteração de entradas ou de outras formas de entrada . NGS não é responsável por quaisquer problemas ou com problemas técnicos de qualquer rede telefónica ou linhas, sistemas informáticos online, servidores ou provedores, equipamentos de informática, software, falha de qualquer entrada de e-mail a ser recebido por conta de problemas técnicos ou congestionamento de tráfego na Internet ou em qualquer website, erros humanos de qualquer tipo, ou qualquer combinação destes, incluindo qualquer dano ou prejuízo para operadores "ou computadores de outras pessoas" relacionados com ou resultantes da participação, upload ou download de quaisquer materiais relacionados no presente Concurso.

No caso de participantes que são australianos ou residentes no Reino Unido, as duas cláusulas anteriores não operam em relação a qualquer condição ou garantia implícita de que a exclusão destas Regras Oficiais violar qualquer lei do Reino Unido ou Austrália ou causar qualquer parte destas Regras Oficiais a nulidade.

CONDIÇÕES

Este Concurso é nulo onde proibido. Os participantes concordam que este Concurso serão objecto e regido pelas leis do Distrito de Columbia eo fórum para qualquer disputa será no Distrito de Columbia, Estados Unidos da América. Na medida do permitido por lei, o direito de litigar, para impetrar uma medida cautelar ou fazer qualquer outro recurso a processos judiciais ou de qualquer outro procedimento em caso de litígios ou reivindicações resultantes de ou em conexão com este Concurso, estão excluídas e qualquer participante renuncia expressamente todos e quaisquer direitos. Certas restrições podem ser aplicadas. Entradas anulada se o patrocinador determina a fotografia não ser original, ou se as entradas são ilegíveis, incompletas, danificadas, irregulares, alteradas, falsificados, produzidos em erro ou obtidos através de fraude ou roubo.

Ao entrar, os participantes também concordam (a) a ser vinculados por estas Regras Oficiais, (b) que as decisões dos juízes são finais e vinculativas no que diz respeito a todas as questões relacionadas com o Concurso, e (c) se o candidato que ganha patrocinador pode usar as fotografias vencedoras e nome de cada vencedor, fotografia, imagem e / ou voz em qualquer publicidade ou propaganda relativa ao Concurso ou futuras promoções sem compensação ou aprovação (exceto quando proibido por lei). Todos os impostos federais, estaduais / provinciais / territoriais e municipais, taxas e sobretaxas e impostos (seja estrangeiro ou nacional, incluindo renda, vendas e impostos de importação) em prémios são da exclusiva responsabilidade dos vencedores. No caso em que o vencedor escolhido (s) de qualquer prêmio é / são inelegíveis, não podem ser seguidos ou não / não responder no prazo de 10 (dez) dias após a notificação vencedor conforme exigido pelo "Concurso de Prêmios" regras acima, ou se recusar o prêmio, o prêmio será executada e do patrocinador, a seu exclusivo critério, poderá optar por atribuir o prémio a outro participante.

O Patrocinador reserva o direito de verificar a validade e originalidade de qualquer entrada e / ou operador (incluindo a identidade de um participante e endereço) e de desqualificar qualquer participante que apresenta uma entrada que não está em conformidade com as Regras Oficiais ou que mexe com a entrada processo. Incumprimento por parte do patrocinador para cumprir qualquer dos seus direitos em qualquer fase, não constitui uma renúncia a esses direitos.

Direito de cancelar ou suspender o Concurso

Se, por qualquer motivo, o concurso não é capaz de funcionar como previsto, devido à infecção por vírus de computador, bugs, worms, cavalos de tróia, ataques de negação de serviço, alterações, intervenções não autorizadas, fraude, falhas técnicas, ou quaisquer outras causas além do controle NGS do que corromper ou afetar a administração, segurança, justiça, integridade, ou o bom andamento do presente Concurso, as reservas NGS o direito, a seu exclusivo critério, de desqualificar qualquer indivíduo (s) que mexer com o processo de entrada e / ou cancelar, terminar, modificar ou suspender o Concurso. Se o patrocinador optar por cancelar ou encerrar o Concurso, o Patrocinador não reterá nenhum direito sobre as fotografias apresentadas, e irá retornar as taxas apresentadas com cada entrada.

Vencedores

Os participantes são responsáveis pelo cumprimento destas Regras Oficiais. Os nomes dos vencedores será disponibilizado online no www.ngphotocontest.com após 15 de dezembro de 2010. Em alternativa, para os nomes dos vencedores enviar uma auto-dirigida, envelope selado para a National Geographic Society, Mídia Digital, 1145 17th Street NW, Washington, DC 20036-4688 Atenção: Monica Corcoran (Residentes do Canadá não é necessário incluir porte de retorno).

Privacidade de dados

Os participantes concordam que os dados pessoais, nomeadamente nome e endereço, pode ser processado, compartilhadas e utilizadas para outros fins e, no âmbito do Concurso e quaisquer outras finalidades descritas nestas Regras Oficiais. Os dados também podem ser utilizados pelo patrocinador, a fim de verificar a identidade do participante, endereço postal e número de telefone ou de outra forma, verificar a elegibilidade dos participantes para participar do Concurso. Os participantes têm o direito de acessar, revisar, corrigir ou cancelar os dados pessoais detidos pelo patrocinador, por escrito, para a National Geographic Society, Mídia Digital, 1145 17th Street NW, Washington, DC 20036-4688. Os dados pessoais serão usados pelo Patrocinador e suas afiliadas, exclusivamente para os propósitos aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.