domingo, 24 de outubro de 2010

Quadrinhos - Curtas

Numa palestra conjunta na convenção Crack Bang Boom, na Argentina, os autores Brian Azzarello e Eduardo Risso, junto ao editor dos dois em 100 Balas, Will Dennis, anunciaram o novo projeto dos dois: será uma minissérie chamada Spaceman.
O editor Will Dennis disse que não será o tipo da história que se espera da dupla de 100 Balas. Além disso, mencionou que Dave Johnson, capista de 100 Balas, também fará capas para Spaceman.

A Panini Comics anunciou que Red: Aposentados e Perigosos, a HQ que deu origem ao filme, vai sair no Brasil em novembro. Lançada entre 2003 e 2004 nos EUA (leia análise), a minissérie em três edições – que sai aqui em edição única – de Warren Ellis e Cully Hamner ainda era inédita no Brasil.
A edição brasileira terá 76 páginas e vai custar R$ 7,90. O filme, que foi bem nas bilheterias lá fora, estreia por aqui dia 12 de novembro.

Love & Rockets, a marcante série indie dos irmãos Gilbert e Jaime Hernandez, nunca deu muito certo no Brasil. Mas, vez por outra, uma ou outra HQ dos dois irmãos de ascendência mexicana aparece por aqui.
É o caso de Birdland, HQ erótica de Gilbert baseada em personagens de Love & Rockets. Lançada originalmente há vinte anos nos EUA, foi o carro-chefe cult da Eros Comix, selo para HQs erótica e pornográficas da editora Fantagraphics.
Birdland é o primeiro lançamento de uma nova editora nacional de quadrinhos, a Arte Sequencial. Tem 104 páginas em preto e branco e preço sugerido de R$ 34,90.

Fonte: texto e imagens www.omelet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.