terça-feira, 28 de setembro de 2010

Technews

A Ericsson deu início ao seu Programa de Estágio 2011 com o objetivo de investir em jovens de alto potencial, capazes de atuar de forma empreendedora frente aos negócios e prepará-los para serem os possíveis líderes da empresa no futuro.
Serão observadas características comportamentais como capacidade de inovação, foco, flexibilidade, agilidade, dinamismo, interesse em dividir conhecimento e orientação para mudanças. São oportunidades de estágio para estudantes de São Paulo, São José dos Campos e Rio de Janeiro.
Requisitos
Estudantes cursando 2º ano de: Engenharias Elétrica/ Eletrônica/ Computação/ Produção/ Telecomunicação/ Industrial/ Mecânica; Administração; Análise de Sistemas; Economia; Informática, Ciências da Computação, Matemática e Processamento de Dados, Psicologia, Direito, Ciências Contábeis, Marketing e Logística.
Inglês: Intermediário/Avançado
Estudantes de: São Paulo, São José dos Campos e Rio de Janeiro

A Microsoft Brasil confirmou nesta semana que a rede Xbox Live será lançada oficialmente no Brasil em novembro deste ano.
A confirmação veio depois que um erro na caixa do jogo “Halo: Reach” vendido no Brasil informou que o lançamento seria em outubro.
Nos EUA, a Xbox Live permite que os proprietários de consoles Xbox 360 comprem jogos e complementos, aluguem filmes, joguem contra outros jogadores e mais.

A Dell anunciou nesta semana o Inspiron One 23, seu novo PC “tudo-em-um” com tela de 23 polegadas sensível ao toque. A tela possui resolução de 1920 x 1080 e ele vem com o Windows 7.
O Inspiron One 23 vem equipado com processador AMD Athlon II X4, suporta até 8 GB de memória RAM, disco rígido com até 1 TB de capacidade, placa de vídeo AMD Mobility Radeon HD 5450, gravador de DVD ou drive Blu-ray, webcam, leitor de cartões, Gigabit Ethernet, Wi-Fi e saídas D-Sub e HDMI.
O Inspiron One 23 estará disponível a partir deste final de semana nos Estados Unidos com preços a partir de US$ 799.

A Toshiba e a cadeia de lojas norte-americana Best Buy anunciaram uma parceria para o desenvolvimento de um laptop voltado especificamente para crianças, o Toshiba Satellite L635 Kids' PC.
O laptop possui tela de 13.3 polegadas, vem equipado com processador Intel Celeron P4600, 2 GB de memória RAM, disco rígido com 250 GB de capacidade, drive de DVD, controles para pais, diversos jogos instalados (como o Lego Batman) e mais.
O Toshiba Satellite L635 Kids' PC será vendido exclusivamente nas lojas da Best Buy a partir de 26 de setembro por US$ 499.
Toshiba Satellite L635 Kids' PC

Fonte: texto e imagens www.baboo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.