domingo, 17 de outubro de 2010

Quadrinhos - Curtas

Segundo informações do Deadline, o canal ABC está desenvolvendo uma nova série de TV para O Incrível Hulk. Não se sabe se o programa continuaria as histórias que estão sendo desenvolvidas no cinema pelo Marvel Studios, e envolvem o filme estrelado por Edward Norton e o longa dos Vingadores, que terá Mark Ruffalo no papel do Gigante Esmeralda. A única informação concreta é que o canal está procurando por roteiristas.

Vince Vaughn e Owen Wilson, dupla de Penetras Bons de Bico, pode se reunir em 2 Guns, adaptação ao cinema da HQ escrita por Steven Grant e desenhada pelo brasileiro Mateus Santolouco. Vaughn já entrou para o elenco, enquanto Wilson ainda cogita o projeto, entre outras propostas.
A série em quadrinhos, publicada em cinco edições pelo Boom! Studios em 2007, acompanha um agente de narcóticos e um oficial de inteligência disfarçado, que sem saber investigam um ao outro e desviam dinheiro da máfia para suas respectivas divisões policiais.
O roteiro foi escrito por Blake Masters, produtor da finada série de TV Brotherhood, do canal Showtime. A Universal ainda não contratou um diretor para 2 Guns.

A editora IDW anunciou durante a New York Comic Con uma espécie de crossover entre as HQs licenciadas que publica e uma de suas HQs originais. É a saga Infestation: o universo da série Zombies vs.Robots vai invadir os gibis G.I. Joe, Star Trek, Transformers e Caça-Fantasmas.
A série Zombies vs.Robots é uma história amalucada criada pelos autores Chris Ryall e Ashley Wood cuja premissa não vai muito além do nome – ou seja, lutas constantes entre zumbis e robôs.

Fonte: texto e imagens www.omelet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.