terça-feira, 19 de outubro de 2010

Technews

A Hitachi Data Systems anunciou a edição brasileira do evento Hitachi Information Forum, que acontece no dia 10 de novembro no World Trade Center, em São Paulo. O evento contará com a presença do CEO da corporação, Jack Domme, que apresentará a nova solução da empresa para virtualização e cloud computing em armazenamento de dados, abordando as tendências e inovações. Será a primeira visita do CEO ao Brasil, marcando os 70 anos de história do Grupo Hitachi no Brasil e 100 anos de fundação do grupo, comemorados neste ano.

Para atender melhor a demanda na América Latina, a Western Digital anunciou que passará a fabricar discos rígidos no Brasil através de uma parceria com a Digitron.
Com a parceria, a WD criará 50 novos postos de trabalho na Zona Franca de Manaus.
A Western Digital acredita que a venda de discos rígidos chegará a US$ 175 milhões durante o primeiro ano de fabricação no Brasil.

A LG anunciou nesta semana aquela que é considerada atualmente como a maior TV 3D do mundo, a Infinia 72LEX9.
De acordo com a empresa, a Infinia 72LEX9 utiliza um painel TruMotion de 480Hz, possui 72 polegadas, taxa de contraste de 10.000.000:1, quatro conectores HDMI, uma porta USB, suporte para a tecnologia DLNA e também oferece acesso ao YouTube e Picasa.
De acordo com a LG, a Infinia 72LEX9 começará a ser vendida fora da Coreia apenas no segundo trimestre de 2011.

A TRENDnet anunciou nesta semana o lançamento nos EUA de um novo hub com quatro portas USB 3.0, o TU3-H4.
Como a maioria das novas placas-mãe hoje em dia possui apenas duas portas USB 3.0, o novo hub da TRENDnet pode ser uma boa opção se você precisar de mais portas compatíveis com este padrão.
De acordo com a TRENDnet, o hub também é compatível com o USB 2.0. Assim você poderá continuar usando seus periféricos sem nenhum problema.
O TRENDnet TU3-H4 já está disponível nos EUA com preço sugerido de US$ 79,99.

Fonte: texto e imagens www.baboo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.