quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Technews

Com o lançamento do Kinect para Xbox 360 cada vez mais próximo, a Microsoft continua divulgando novas informações sobre ele.
A novidade agora é uma “Edição Especial” do console Xbox 360 slim com HD de 250 GB e com o Kinect incluso no pacote.
O kit, que será lançado no dia 4 de novembro nos Estados Unidos, custará US$ 399 e também virá com o jogo Kinect Adventures.
O preço do Kinect para o mercado brasileiro ainda não foi divulgado.

De acordo com o DigiTimes, além de um novo processador dual-core da linha Nano para netbooks, a VIA Technologies também está preparando um modelo quad-core que estará disponível até o final de 2011.
O novo Nano dual-core, desenvolvido em parceria com a TSMC, terá clock de 2GHz, 2 MB de cache L2 e deve estar disponível ainda em 2010.
Já o novo processador quad-core será lançado em conjunto com um novo chipset, o VN11. Segundo o site, o novo chipset trará o suporte para o DirectX 11.

A Microsoft anunciou hoje seu novo mouse sem fio e flexível batizado como ‘Arc Touch Mouse’. O design do Arc Touch Mouse facilita seu transporte e o retângulo prateado na parte superior pode ser usado como se fosse a “roda de rolagem” e como um terceiro botão.
Além disso, o Arc Touch Mouse faz uso da tecnologia BlueTrack e utiliza um pequeno receptor USB.
A pré-venda do Arc Touch Mouse começa hoje nos EUA em lojas como a Amazon, Best Buy e Buy.com, mas o mouse só estará disponível a partir de dezembro por US$ 70.

Fonte: www.baboo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.